Dúvidas? Ligue-nos

(15) 98175-1505

Clínica de Recuperação

Brasil

Atendimento 24 Horas

contato@clinicasaudepremium.com.br
Tratamento para dependência de Ecstasy
Tratamento para dependência de Ecstasy

Tratamento para Dependência de Ecstasy

Tratamento da dependência de ecstasy

Tratamento para dependência de ecstasy


O ECSTASY (3,4-metilenodioximetanfetamina), também comumente conhecido como 'ecstasy', é uma droga sintética poderosa que altera drasticamente o humor e a percepção de um indivíduo. Os efeitos do ecstasy são semelhantes aos experimentados após tomar anfetaminas e drogas alucinógenas, com o ECSTASY também tendo uma estrutura química muito semelhante a essas substâncias. O ECSTASY normalmente vem na forma de pó branco que pode ser aplicado nas gengivas, aspirado ou fumado. No entanto, mais comumente, o ECSTASY é misturado com outros produtos químicos e substâncias e vendido como um comprimido de 'ecstasy'.

Sem um tratamento intensivo contra a dependência, é possível que seu abuso de ecstasy piore com o tempo e leve a uma série de problemas de longo prazo, afetando seus relacionamentos com entes queridos, seu desempenho no trabalho, sua capacidade de funcionar, bem como seu saúde geral, bem-estar e qualidade de vida. O vício em ECSTASY não tratado também pode levar ao desenvolvimento do vício em álcool e em outras drogas e vícios comportamentais, causando uma série de problemas adicionais.

No entanto, é importante compreender que o vício em ecstasy é tratável e o primeiro passo mais importante é procurar ajuda especializada, apoio e tratamento para este vício perigoso. Nossas equipes de tratamento de vício em ECSTASY / ecstasy altamente qualificadas na Clínica de Recuperação Saúde Premium, compreendendo psicólogos especializados, psiquiatras, terapeutas e outros profissionais de saúde mental, estão empenhados em fornecer uma combinação personalizada de abordagens psicológicas e terapêuticas para tratar seu vício em ecstasy. Todo o tratamento ocorre dentro de nossa extensa rede nacional de clínicas, onde você terá autonomia para lidar com seu vício único e tomar medidas para a abstinência e a recuperação por toda a vida.

Uma equipe e ambiente dedicado à recuperação em ecstasy


Nossos especialistas em vícios na Clínica de Recuperação Saúde Premium possuem experiência clínica incomparável no tratamento do uso indevido de ecstasy e nos dedicamos a ajudá-lo a lidar com seus sintomas de vício em ecstasy e a abordar as causas subjacentes de seu vício. Oferecemos tratamento e suporte sob medida e sob medida para cada indivíduo que usa nossos serviços, e colocamos cada paciente no centro de sua jornada de tratamento e recuperação, a fim de produzir os melhores resultados pessoais.

Nossos ambientes de tratamento excepcionais são altamente favoráveis e sem julgamentos, garantindo que você tenha o melhor ambiente para receber tratamento de reabilitação privado personalizado para seu vício em ecstasy, enfrente seus desafios únicos e tome medidas para alcançar uma recuperação forte e sustentável.



Reabilitação do ecstasy na Clínica de Recuperação Saúde Premium


A reabilitação do vício em ecstasy na nossa Clínica de Recuperação Saúde Premium normalmente ocorre como parte de nosso abrangente Programa de Tratamento de Vícios. Isso consiste em você ficar em uma de nossas clínicas especializadas em uma base internação durante este período, onde você pode se submeter à desintoxicação acompanhada, antes de iniciar a terapia individual e em grupo para dependência química, a fim de abordar a fonte de seu vício, reduzir seu sintomas e tome medidas em direção a uma vida saudável, gratificante e livre de vícios que você merece. Os programas de tratamento de dependência de Clínica de Recuperação Saúde Premium duram normalmente 28 dias.
No entanto, embora 28 dias seja o tempo de tratamento recomendado para o vício em ecstasy, a duração de sua jornada de tratamento de vício na nossa Clínica de Recuperação Saúde Premium pode ser flexível de acordo com seus compromissos e necessidades específicas.

O tratamento de dependência de ecstasy em nossa Clínica de Recuperação Saúde Premium é baseado na conhecida abordagem de tratamento de dependência de 12 etapas. O modelo de 12 passos é uma filosofia baseada na abstinência que foi introduzida pela primeira vez pela organização Alcoólicos Anônimos (AA) e é usada mundialmente no tratamento de uma ampla gama de vícios comportamentais e de substâncias. A abordagem de 12 etapas fornece um conjunto de princípios orientadores para o tratamento da dependência e a jornada de reabilitação e se concentra na sua motivação para mudar seus padrões de pensamento prejudiciais e comportamentos de dependência, enquanto também incorpora elementos de espiritualidade dentro do processo.

O tratamento do ecstasy que oferecemos em Clínica de Recuperação Saúde Premium é flexível e personalizado de acordo com suas necessidades e circunstâncias únicas. Nossos principais programas de tratamento de vícios consistem em:

• Avaliação gratuita e sem compromisso de dependência, permitindo que você discuta suas preocupações em sigilo, receba orientações sobre nossas opções de tratamento testadas e comprovadas e comece sua jornada em direção à reabilitação e recuperação - marque sua consulta hoje.
• Retirada com suporte para o seu vício em ecstasy.
• Terapia individual 1: 1 e programas estruturados de terapia de grupo.
• Acesso a grupos de suporte de 12 etapas dentro e fora do local, especificamente adaptados para o seu vício único.
• Cuidados posteriores gratuitos por 12 meses após o tratamento (cuidados posteriores são fornecidos para toda a vida após o tratamento na Clínica de Recuperação Saúde Premium.
• Apoio familiar gratuito por 12 meses após o tratamento (o apoio familiar é fornecido para toda a vida após o tratamento na Clínica de Recuperação Saúde Premium.

Além de oferecer tratamento intensivo para dependência de pacientes internados, Clínica de Recuperação Saúde Premium também pode fornecer tratamento ambulatorial ou em creche para o uso indevido de ecstasy, dependendo de sua condição, necessidades e requisitos específicos. Essas abordagens de tratamento podem ser usadas como um ponto de partida para o tratamento e terapia de vício de ecstasy ou podem ser usadas como uma redução na intensidade do tratamento para indivíduos que passaram por nosso programa ambulatorial abrangente, dependendo da natureza de seu vício e a intensidade do suporte que você precisa.
Para obter mais informações sobre o tratamento de dependência de ecstasy excepcional na Clínica de Recuperação Saúde Premium, bem como o tipo e formato da terapia de dependência que podemos oferecer, visite nossa página de abordagem para tratamento de dependência.

Tipos de Internação

Nossas Perguntas Mais Frequentes Relacionadas à Reabilitação do vício em ecstasy


Entendemos que escolher a clínica de recuperação certa é uma decisão importante - então, se você tiver mais perguntas, sugerimos a leitura de nossa seção de perguntas frequentes abaixo.

1.O que é vício em ecstasy?

O ECSTASY é uma droga sintética potente que faz com que o humor e a percepção de um indivíduo sejam dramaticamente distorcidos.

O ECSTASY tem uma estrutura química muito semelhante à das anfetaminas e às drogas alucinógenas e, como tal, causa efeitos muito semelhantes.

O ECSTASY é mais comumente engolido na forma de comprimido, mas também é possível que esse medicamento venha como um pó branco que pode ser fumado, aspirado ou aplicado na gengiva.

Quando ingerido, o ecstasy libera as substâncias químicas do cérebro para "se sentir bem", a serotonina e a dopamina, o que resulta em sentimentos de intensa felicidade, proximidade e intimidade, bem como euforia e energia extrema. Esses efeitos fizeram com que o ecstasy se tornasse amplamente conhecido como uma “droga de clube” e fosse muito popular entre os frequentadores de clubes.

Sem um tratamento especializado e estabelecido para o uso indevido do ecstasy, ele tem o potencial de causar uma série de problemas físicos e psicológicos duradouros e pode até resultar em morte.

2.O ecstasy causa dependência?

O uso de ECSTASY / ecstasy faz com que a tolerância aumente muito rapidamente, fazendo com que os indivíduos tenham que tomar mais e mais da droga para sentir os efeitos iniciais. No entanto, atualmente existem poucas evidências que sugiram que o ecstasy causa dependência física e sintomas de abstinência. No entanto, é comum que o ecstasy adquira uma importância desproporcional na vida das pessoas, resultando no desenvolvimento de uma dependência / dependência psicológica à droga.

Além disso, embora o ECSTASY em si não vicie fisicamente, os comprimidos de ecstasy são frequentemente "cortados" (misturados) com outras substâncias que causam dependência, como benzodiazepínicos e opiáceos, que podem causar dependência física se forem tomados em grandes quantidades.

3.Sinais e sintomas do vício em ecstasy

O uso de ECSTASY causa uma ampla gama de sintomas que podem variar dependendo do seu método de ingestão de ECSTASY, a quantidade de ecstasy que você está consumindo, a frequência de seu uso de ecstasy, além de ser exclusivo para cada indivíduo.

Informações mais detalhadas sobre os sintomas associados a este tipo de dependência de drogas podem ser encontradas em nossa página de sintomas de dependência de ecstasy. No entanto, a seguir estão alguns dos sintomas mais comuns, que podem ser um sinal de que você ou alguém que você conhece pode estar lutando contra o uso indevido de ECSTASY:

• Uso frequente de ECSTASY na vida cotidiana, não apenas ao ir a uma festa ou clube.
• Descobrir que é necessário ingerir quantidades crescentes de ecstasy, para experimentar os efeitos desejados. Isso ocorre porque você desenvolveu uma tolerância à droga.
• Continuar a tomar ECSTASY mesmo depois de sofrer consequências negativas como resultado, por exemplo, problemas financeiros, isolamento social, desempenho de trabalho prejudicado.
• Dedicando cada vez mais tempo para obter e usar ecstasy.
• Gastar muito dinheiro com ecstasy, mesmo que você não possa pagar por isso.
• Ser reservado e ficar na defensiva quanto ao uso de ECSTASY
• Tomando ECSTASY para tentar lidar com problemas de saúde mental pré-existentes, como depressão , ansiedade ou estresse.

4.Causas do vício em ecstasy

Tanto os vícios de substâncias quanto os comportamentais se desenvolvem devido a um processo psicológico conhecido como 'reforço positivo'. O reforço positivo incentiva o desenvolvimento de um padrão de comportamento, oferecendo uma recompensa por esse comportamento. No contexto do ecstasy, esta droga faz com que os indivíduos experimentem resultados "positivos", como alta energia, felicidade, intimidade e euforia, o que torna mais provável que eles consumam cada vez mais ecstasy para experimentar esses efeitos prazerosos continuamente de novo.
Este ciclo contínuo pode, portanto, resultar no desenvolvimento de um vício prejudicial ao ECSTASY, em oposição a um comportamento "único".

Além do papel do reforço positivo, a pesquisa sugere que há uma série de fatores que podem aumentar a vulnerabilidade de um indivíduo para desenvolver um vício em substâncias nocivas, incluindo o vício em ECSTASY. Esses incluem:

• Genética - ter um parente próximo, como um pai ou irmão que luta contra o abuso de substâncias.
• Problemas de saúde mental existentes - ter um problema de saúde mental subjacente não tratado, como depressão ou ansiedade.
• Eventos de vida - experimentar eventos de vida estressantes, como perder um emprego, lutar com dificuldades financeiras, sofrer um luto ou passar por um evento traumático.

5.Dicas de autoajuda para lidar com os estágios iniciais do vício em ecstasy

Abaixo estão algumas dicas que podem ajudá-lo a gerenciar e lidar com os estágios iniciais do uso indevido de ecstasy:

• Aceite que o processo de recuperação do uso indevido de ecstasy será um desafio e prepare-se para fazer algumas mudanças significativas em sua vida.
• Admita que você tem um problema com o uso de ecstasy.
• Seja honesto com seus entes queridos sobre seu problema com ecstasy.
• Evite tentações e influências negativas sempre que possível.

Nossos Tratamentos

24 horas

Aberto 24 horas por dia para conveniência, acesso rápido e fácil

Clinica de Recuperação

Tratamentos clínicos resgate 24 horas com internação imediata

Equipe Completa

Equipe Multidisciplinar com Clínico Geral, Psiquiatra, Equipe de Enfermagem, Nutricionista

Urgência e Emergência: