Dúvidas? Ligue-nos

(15) 98175-1505

Clínica de Recuperação

Brasil

Atendimento 24 Horas

contato@clinicasaudepremium.com.br
Tratamento de Dependência heroína
Tratamento de Dependência heroína

Tratamento para Dependência em Heroína

Tratamento para dependência em Heroína

A heroína é uma droga de classe A produzida a partir da morfina e também faz parte da categoria de drogas 'opiáceos' derivada da papoula. Embora as versões da droga já existam há centenas de anos e continuem a tratar pessoas em todo o mundo por queixas de dor ou insônia, a heroína é uma iteração muito mais forte da morfina, também conhecida como 'diamorfina'.

As qualidades altamente viciantes da heroína resultam do uso repetido para obter os efeitos colaterais desejados de bem-estar e prazer. Embora esses efeitos possam inicialmente parecer atraentes, a dura realidade é que tomar heroína envolve riscos graves a curto e longo prazo para sua saúde física e mental, incluindo mau funcionamento mental, desejos incontroláveis ​​de coceira na pele e problemas de saúde associados à dependência, como doença hepática, convulsões, problemas cardíacos e coágulos sanguíneos.

Avaliação gratuita de dependência em heroína na Clínica Saude Premium


Se você está preocupado com a possibilidade de você ou um ente querido ter um vício em heroína, a avaliação inicial gratuita do vício da Clínica Saúde Premium oferece a oportunidade de discutir todas as opções associadas ao seu vício. Esta avaliação ocorre com um terapeuta experiente e é totalmente confidencial. Existem muitos sintomas associados ao uso de heroína e uma série de indicadores de que uma pessoa pode estar usando.


Tratamento para dependência em heroína


Estamos empenhados em fornecer tratamento especializado para a dependência de heroína a todos os que nos confiam seus cuidados. Reconhecemos que o vício não define quem você é, e queremos ajudá-lo a deixar esse comportamento para trás para que possa começar a viver a vida plena e feliz que merece.

Entendemos que o uso de heroína provavelmente causou imenso sofrimento em todos os aspectos de sua vida, e é nossa missão ajudá-lo a alcançar a recuperação em todos os níveis - mental, físico, emocional e social.

É importante reconhecer a necessidade de buscar ajuda e suporte. O vício em heroína quase certamente exigirá um programa privado de internação de reabilitação de vícios para ser superado.

O tratamento para a dependência de heroína ocorre como parte de nosso Programa de Tratamento de Dependência de 28 dias, que envolve aconselhamento e terapia intensiva em grupo e individual para identificar todos os problemas associados e tratá-los de forma holística. Nossas equipes lideradas por consultores trabalham para identificar os padrões de comportamento destrutivo e o impacto social que o vício tem na vida do indivíduo e nas vidas das pessoas mais próximas a ele. Ter o apoio da família e dos amigos pode ser uma vantagem significativa no caminho da recuperação, pois eles são capazes de oferecer uma forte rede de apoio.


Métodos de consumir a heroína


A heroína é mais comumente injetada por via intravenosa, embora possa ser inalada, fumada ou inalada. A dependência e subsequentemente o vício da droga podem ocorrer rapidamente, com seu corpo desenvolvendo uma tolerância rapidamente, fazendo com que você precise de mais da droga para apaziguar seus desejos, arriscando-se a uma overdose fatal e muitas dificuldades associadas.

Todas as quatro formas de tomar heroína, entregam a droga ao cérebro rapidamente. Uma vez lá, ele é convertido de volta em morfina e se liga a receptores opioides, localizados em muitas áreas do cérebro, como aquelas envolvidas com a percepção da dor, recompensa e outras áreas que são críticas para a vida.

 

 

Tipos de Internação

Perguntas Frequentas Sobre a Heroína

1.O que é o vício em heroína?

A heroína é uma substância ilegal e altamente viciante, e é a versão sintetizada e mais potente do poderoso analgésico morfina. Apesar dos sérios riscos à saúde envolvidos no uso de heroína, ela continua sendo uma droga popular em todo o mundo, estimando-se que 9 milhões de pessoas usem. O vício em heroína é agravado pela busca e pelo uso da droga, apesar de estar ciente dos efeitos colaterais negativos em sua vida, como prejudicar sua saúde física e mental, entrar em dificuldades financeiras ou lutar para manter relacionamentos pessoais. As propriedades depressoras da droga significam que você experimenta um estado de relaxamento e euforia conforme as substâncias químicas em seu cérebro se alteram. Tal como acontece com outras drogas opiáceas, como oxicodona e hidrocodona, o uso de heroína na verdade bloqueia sua capacidade de sentir dor. Este efeito de 'entorpecimento' pode muitas vezes mascarar problemas de saúde física e mental subjacentes que estão causando sofrimento significativo e pode ser parte da razão pela qual o uso de heroína raramente é casual. Embora inicialmente você possa ocultar sinais e sintomas do uso indevido de heroína, as pessoas mais próximas a você, como colegas, parceiros e parentes, podem começar a notar sinais e sintomas comportamentais com o tempo. Os sinais visíveis de dependência de heroína incluem falta de ar e pupilas contraídas, enquanto a posse de parafernália, incluindo colheres de prata queimadas e repetidos comportamentos hostis ou enganosos, podem indicar um problema de heroína.
Conforme você constrói uma tolerância à heroína com o tempo, fica cada vez mais difícil parar de usar a droga. O aumento da frequência e da quantidade de heroína ingerida para atingir os mesmos efeitos iniciais de bem-estar, euforia e alívio da dor deixa você exposta a um número crescente de sintomas físicos, incluindo perda de peso, infecções durante a injeção, perda do ciclo menstrual nas mulheres e cortes cada vez mais visíveis , hematomas, crostas e marcas de agulha em seus braços.
A transição da dependência para o vício aumenta o ciclo perigoso de exigir a droga em seu corpo para funcionar e não ser capaz de parar devido ao medo dos efeitos de abstinência experimentados caso você decida não usar heroína. Quando o vício em heroína atinge esse ponto, é imperativo que você procure tratamento médico controlado e inicie um processo de desintoxicação para evitar complicações potencialmente fatais de abstinência.

2.O que causa o vício na heroína?

Embora não haja uma causa específica que leve à dependência e ao vício em heroína, estudos sobre como ou por que alguém pode ter mais probabilidade do que outras de desenvolver um vício concluíram que os seguintes fatores podem estar envolvidos:
Genética - ter parentes viciados em heroína ou com histórico de uso de drogas pode indicar que você está mais predisposto a desenvolver tendências ao vício do que pessoas sem histórico familiar de abuso de substâncias.
Biológico - uma teoria adicional inclui a possibilidade de que pessoas que desenvolvem dependência de drogas como a heroína podem ter cérebros que não produzem endorfinas naturais suficientes. Também conhecido como os produtos químicos do "bem-estar" quando fazemos exercícios ou ouvimos músicas de que gostamos, a falta de endorfinas no cérebro pode contribuir para que você sinta que precisa equilibrar seu humor com a ajuda de heroína.

Ambiental - se o vício faz parte da sua vida desde a infância ou adolescência, como crescer em uma casa onde o vício e o uso indevido de substâncias são normalizados, então isso pode contribuir para uma visão de que as drogas podem ser algo a que recorrer quando o estresse da vida tomar conta.

Psicológico - transtornos de saúde mental coexistentes, como transtorno bipolar, ansiedade e depressão, podem frequentemente estar subjacentes quando uma pessoa é viciada em heroína. A heroína pode ser usada para 'mascarar' os sintomas de tais condições, especialmente se você ainda não foi diagnosticado com um problema de saúde mental

3.Quais são os sintomas do vício em heroína?

O abuso crônico de heroína pode resultar em dependência e em uma variedade de complicações e doenças graves. Existe o risco de hepatite B ou C, ou HIV, geralmente por meio do compartilhamento de agulhas. Se você usou heroína regularmente por um longo período de tempo, pode sofrer de colapso das veias, infecção do revestimento e válvula do coração, prisão de ventre, problemas gastrointestinais e doenças hepáticas ou renais.

Você pode comer muito menos e começar a sofrer de complicações associadas à desnutrição, combinadas com o uso de drogas. Se você fuma heroína, corre ainda mais risco de ter problemas respiratórios, infecções no peito e congestão pulmonar.

Você pode continuar a consumir heroína por causa de sua capacidade de aliviar a dor ou simplesmente para evitar quaisquer sintomas de abstinência, encontrando-se arrastado para um ciclo vicioso. Quanto mais tempo isso durar, maior será a probabilidade de doenças graves relacionadas ao vício. Se você tentar quebrar este ciclo, os sintomas de abstinência da heroína podem começar logo algumas horas após o uso, contribuindo para sua dependência.

Os sintomas de abstinência de heroína podem incluir:

Desejo intenso de heroína
Enjôo e vômito
Fortes dores musculares e ósseas
Inquietação ou tremores
Sensação de peso
Cãibras intensas nos membros
Insônia
Suores frios e / ou calafrios ou febre
Diarréia

Esses sintomas de abstinência podem durar de alguns dias a várias semanas, e os desejos por heroína podem persistir por meses. Em alguns casos, as complicações relacionadas à abstinência de heroína podem causar a morte, razão pela qual o programa de desintoxicação por abstinência assistida por médicos de Priory, disponível em uma de nossas clínicas especializadas em tratamento com heroína, gerencia os perigos potenciais em um ambiente controlado e compreensivo.

4.Sinais de dependência de heroína em um usuário?

Os sinais mais claros de dependência de heroína em alguém de quem você gosta incluem evidências de parafernália usada ao preparar, injetar, cheirar ou fumar heroína, e inclui:
Agulhas ou seringas quando não têm outras condições médicas que as exijam
Colheres de prata queimadas
Faltam atacadores que podem ser usados ​​para amarrar as áreas de injeção na pele
Agulhas ou seringas quando não têm outras condições médicas que as exijam
Sacos plásticos contendo vestígios de pó
Embalagens de papel alumínio ou goma de mascar com marcas de queimadura
Aqueles que são viciados em heroína podem esconder bem o hábito e fazer um grande esforço para garantir que as pessoas mais próximas não descubram a extensão do uso de drogas. Se não houver vestígios óbvios de parafernália que possa ser usada para consumir heroína, então você pode procurar por mudanças no comportamento que podem indicar abuso e dependência de heroína:

Mentir sobre seu paradeiro ou motivos para pedir dinheiro emprestado
Parecem dormir mais do que o normal
Sintomas de depressão, incluindo perda de motivação e ambição
Afastando-se de amigos e familiares
Falta de interesse em higiene pessoal
Piora no desempenho no trabalho ou perda repentina do emprego
Roubar ou pedir dinheiro emprestado a entes queridos
Auto-estima reduzida
Usar roupas que escondam marcas de agulha ou irritações na pele causadas por arranhões

5.Programa de desintoxicação de heroína

A reabilitação da heroína começa com uma desintoxicação por retirada medicamente assistida em uma de nossas clínicas especializadas em tratamento com heroína. Isso deve ser administrado com muito cuidado por causa dos perigos associados à abstinência.

O processo de desintoxicação pode levar de vários dias a algumas semanas para ser concluído, dependendo de quanto da droga a pessoa estava consumindo. Requer monitoramento próximo do paciente e provavelmente será assistido por um médico para garantir que o processo de desintoxicação seja o mais confortável possível.


6.Por que escolher a Clínica de Recuperação Saude Premium para a reabilitação do vício em heroína?

Na Clínica de Recuperação Saude Premium estamos empenhados em fornecer um tratamento excepcional a todos os que nos confiam os seus cuidados. Reconhecemos que o vício não define quem você é, e queremos ajudá-lo a deixar esse comportamento para trás para que possa começar a viver a vida plena e feliz que merece.

Entendemos que o uso de heroína provavelmente causou imenso sofrimento em todos os aspectos de sua vida, e é nossa missão ajudá-lo a alcançar a recuperação em todos os níveis - mental, físico, emocional e social. Para isso, temos o prazer de oferecer o seguinte:

Experiência profissional - os compassivos membros da equipe que compõem nossas equipes de tratamento têm ampla experiência em ajudar os indivíduos a superar suas lutas contra o vício em heroína. Seu conhecimento e experiência permitirão que você receba o tratamento mais clinicamente excelente disponível.

Cuidado personalizado - reconhecemos que as maneiras específicas pelas quais o uso de heroína afetou você podem diferir da maneira como afetou outras pessoas. Como tal, estamos comprometidos em criar um plano de tratamento individualizado que seja feito sob medida para você.

Cuidado integral - nós nos esforçamos para garantir que você seja capaz de obter a recuperação de uma forma verdadeiramente holística. Como tal, oferecemos uma ampla gama de serviços que podem ser implementados em seu plano geral de atendimento.

Nossos Tratamentos

24 horas

Aberto 24 horas por dia para conveniência, acesso rápido e fácil

Clinica de Recuperação

Tratamentos clínicos resgate 24 horas com internação imediata

Equipe Completa

Equipe Multidisciplinar com Clínico Geral, Psiquiatra, Equipe de Enfermagem, Nutricionista

Urgência e Emergência: